• Tecnologia

Station Solution: conheça o primeiro polo de Assistência Técnica de Eletrônicos do Brasil

17 Fev 2022

Localizado dentro da Galeria Pagé Brás, o espaço tem como objetivo reunir as melhores lojas, insumos e serviços de Assistência Técnica do país. 

Não é segredo para ninguém que o mercado e o comportamento de consumo da sociedade têm mudado a cada ano e isso é reflexo direto do cenário em que vivemos, cada vez mais virtual. Diante de um mundo pós-pandemia, novos hábitos de consumo foram incluídos no cotidiano das pessoas, desde melhorias no celular a serviços de streaming e casas inteligentes, ou seja, estamos vivendo em uma cadeia completamente digitalizada. 

O novo normal já não é mais novo, mas sim, acelerado. O uso dos canais digitais e o consumo por eletrônicos crescem em disparada e não há tendência que dite o efeito contrário. E os números não mentem. Hoje, segundo pesquisa da Neotrust/Compre&Confie e dados da Abinee, temos mais de 3,4 milhões de pedidos online de eletrônicos e um total de R$ 4,3 bilhões em vendas de eletrodomésticos. 

Com o impacto massivo da tecnologia, outros mercados ganham força e um deles é o de Assistência Técnica. Afinal, quanto mais tempo em casa, mais frequente é o uso de aparelhos eletrônicos e mais aumenta a procura pela manutenção dos seus próprios equipamentos. Não é à toa que 24 milhões de aparelhos celulares chegam, por mês, às Assistências Técnicas do Brasil. 53% representa os brasileiros que buscam por lugares para consertar smartphones e 40% foi o aumento das solicitações por Assistências Técnicas em relação a 2020. Esses são apenas alguns números que mostram a certeza de uma rede exponencial de clientes para um mercado em que não há distinção de gênero, classe ou idade. Pelo contrário, esse é um mercado 100% ativo para todas as pessoas que possuem produtos eletrônicos.

Buscando inovar por meio de atendimentos de extrema qualidade, nasceu o Station Solution, idealizado para ser, não só uma solução, mas um lugar descomplicado, seguro, qualificado e confiável, tornando-se o que podemos chamar de: o primeiro Polo de Assistência Técnica de Eletrônicos do Brasil.

Com um propósito de unir as marcas mais conceituadas e profissionais qualificados do mercado, o espaço é um destino e referência, tornando-se um verdadeiro facilitador para os clientes que o procuram. Para que todos esses atributos sejam reais, o Station Solution possui um denominador comum para todas as Assistências Técnicas que fazem parte desse espaço, como por exemplo: 

  • O cliente terá respaldo para todas as necessidades que surgirem, durante e após o atendimento;
  • Certificado de garantia dos serviços;
  • Funcionários identificados e uniformizados;
  • SAC centralizado na Ilha Central.

Tudo isso para melhorar, cada vez mais, a experiência do cliente, fidelizando-o através da confiança e do serviço prestado. Somente assim é possível minimizar as inseguranças, tempos de espera e insatisfações.

Se você ficou interessado, aproveite e venha conhecer o Station Solution pessoalmente: um lugar interativo, agradável, confortável e cheio de vantagens para todos – para você, lojista ou para você, cliente. São diversas marcas, produtos e especialidades para conserto e manutenção de todos os tipos de eletrônicos e eletrodomésticos no mesmo local, o que gera uma facilidade comparativa de preços e serviços oferecidos em diversas marcas e lojas especializadas de uma só vez.

Veja abaixo todas as lojas que fazem parte do Station Solution:

REI DO CELL
IMPERIUM
OPHICINA CELL
FIX NA HORA
SMART BRASIL
CELULAR FOR YOU
ISATEC MULTI ASSISTÊNCIA
AZ ASSISTÊNCIA TÉCNICA
REAL SERVICE ASSISTÊNCIA
PHOENIX TECH
MAP CELL
LINE CELL
EVEREST SHOP
PALÁCIO 1
REPARA CELL
AYLA CELL
PALÁCIO 2
HONYAN
PUNCH TECH
PHELIPERA
LM SMART
SMART HELP

Fontes:TecMundo (2019), Google Trends e GetNinjas (Jun 2021).

 

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Confira nossa Política de Privacidade.

Aceitar e fechar
Posso ajudar?