Instituto Olga Kos

16 Maio 2022

Galeria Pagé Brás e Instituto Olga Kos fecham parceria em prol da Inclusão Cultural

 

Certamente você já ouviu falar na frase “pequenas ações mudam o mundo”. E se você é uma dessas pessoas, que tem vontade de ajudar e fazer a diferença na vida de alguém, essa é a sua chance. 

No mês de fevereiro a Galeria Pagé Brás se uniu ao Instituto Olga Kos em prol da Inclusão Cultural, que visa a melhoria em diversos âmbitos sociais, como oficinas de artes, prática frequente de esportes (Karate-Do e Taekwondo) e outras atividades prestadas para crianças com neurodiversidade. Seja no esporte ou nas artes, alguns pontos-chave são trabalhados diariamente: o estímulo do desenvolvimento motor, o incentivo à diversidade cultural e artística brasileira, a ampliação dos canais de comunicação e expressão e a melhoria na qualidade de vida dos participantes. 

Com essa parceria, temos a oportunidade de escrever essa história junto ao Instituto Olga Kos, que chamou a nossa atenção pela seriedade e responsabilidade social pelo trabalho realizado com crianças com neurodiversidade. É uma instituição que nos orgulha em todos os sentidos e fazer parte disso, incentivando a doação dos cupons fiscais em nome do Instituto vai ao encontro dos nossos valores.”, afirmou Milly Barranco, Head de Marketing da Galeria Pagé Brás.

A partir de agora, todos os restaurantes e lanchonetes da praça de alimentação da Galeria Pagé Brás terão pequenas urnas, nas quais será possível depositar o cupom fiscal recebido logo após o pagamento do almoço ou daquele lanchinho da tarde. Muitas vezes esses cupons vão para o lixo, mas é nesse momento que você poderá fazer a diferença, ajudando na sustentabilidade do Instituto Olga Kos. 

Basta doar essa nota fiscal para a instituição, que transformará essa doação em créditos que podem chegar até R$257,00 dependendo da quantidade de cupons emitidos pelo estabelecimento comercial, segundo a regra do Programa. Lembre-se, não jogue o seu cupom fiscal na lixeira, transforme-o em um recurso que ajudará tantas outras pessoas no futuro. 

 

Saiba mais sobre o Instituto Olga Kos

 

Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) é uma associação sem fins econômicos, que desenvolve projetos artísticos e esportivos aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Além disso, parte das vagas dos projetos do Instituto é destinada a pessoas sem deficiência, mas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem próximas aos locais onde as oficinas são realizadas. Portanto, existe a possibilidade de uma maior interação entre pessoas com e sem deficiência.

Saiba mais sobre os nossos beneficiários baixando as cartilhas informativas sobre Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Confira nossa Política de Privacidade.

Aceitar e fechar
Posso ajudar?