• Tecnologia

Station Solution: conheça o primeiro polo de Assistência Técnica de Eletrônicos do Brasil

17 Fev 2022

Localizado dentro da Galeria Pagé Brás, o espaço tem como objetivo reunir as melhores lojas, insumos e serviços de Assistência Técnica do país. 

Não é segredo para ninguém que o mercado e o comportamento de consumo da sociedade têm mudado a cada ano e isso é reflexo direto do cenário em que vivemos, cada vez mais virtual. Diante de um mundo pós-pandemia, novos hábitos de consumo foram incluídos no cotidiano das pessoas, desde melhorias no celular a serviços de streaming e casas inteligentes, ou seja, estamos vivendo em uma cadeia completamente digitalizada. 

O novo normal já não é mais novo, mas sim, acelerado. O uso dos canais digitais e o consumo por eletrônicos crescem em disparada e não há tendência que dite o efeito contrário. E os números não mentem. Hoje, segundo pesquisa da Neotrust/Compre&Confie e dados da Abinee, temos mais de 3,4 milhões de pedidos online de eletrônicos e um total de R$ 4,3 bilhões em vendas de eletrodomésticos. 

Com o impacto massivo da tecnologia, outros mercados ganham força e um deles é o de Assistência Técnica. Afinal, quanto mais tempo em casa, mais frequente é o uso de aparelhos eletrônicos e mais aumenta a procura pela manutenção dos seus próprios equipamentos. Não é à toa que 24 milhões de aparelhos celulares chegam, por mês, às Assistências Técnicas do Brasil. 53% representa os brasileiros que buscam por lugares para consertar smartphones e 40% foi o aumento das solicitações por Assistências Técnicas em relação a 2020. Esses são apenas alguns números que mostram a certeza de uma rede exponencial de clientes para um mercado em que não há distinção de gênero, classe ou idade. Pelo contrário, esse é um mercado 100% ativo para todas as pessoas que possuem produtos eletrônicos.

Buscando inovar por meio de atendimentos de extrema qualidade, nasceu o Station Solution, idealizado para ser, não só uma solução, mas um lugar descomplicado, seguro, qualificado e confiável, tornando-se o que podemos chamar de: o primeiro Polo de Assistência Técnica de Eletrônicos do Brasil.

Com um propósito de unir as marcas mais conceituadas e profissionais qualificados do mercado, o espaço é um destino e referência, tornando-se um verdadeiro facilitador para os clientes que o procuram. Para que todos esses atributos sejam reais, o Station Solution possui um denominador comum para todas as Assistências Técnicas que fazem parte desse espaço, como por exemplo: 

  • O cliente terá respaldo para todas as necessidades que surgirem, durante e após o atendimento;
  • Certificado de garantia dos serviços;
  • Funcionários identificados e uniformizados;
  • SAC centralizado na Ilha Central.

Tudo isso para melhorar, cada vez mais, a experiência do cliente, fidelizando-o através da confiança e do serviço prestado. Somente assim é possível minimizar as inseguranças, tempos de espera e insatisfações.

Se você ficou interessado, aproveite e venha conhecer o Station Solution pessoalmente: um lugar interativo, agradável, confortável e cheio de vantagens para todos – para você, lojista ou para você, cliente. São diversas marcas, produtos e especialidades para conserto e manutenção de todos os tipos de eletrônicos e eletrodomésticos no mesmo local, o que gera uma facilidade comparativa de preços e serviços oferecidos em diversas marcas e lojas especializadas de uma só vez.

Veja abaixo todas as lojas que fazem parte do Station Solution:

  • REI DO CELL
  • SAIDY CELL
  • OPHICINA CELL
  • FIX NA HORA
  • JR CELL
  • ISATEC MULTI ASSISTÊNCIA
  • AZ ASSISTÊNCIA TÉCNICA
  • LINE CELL
  • PALÁCIO
  • AYLA CELL
  • BEST SHOP
  • PHELIPERA
  • SMART HELP
  • OCEAN TECH
  • DEVIA
  • GOLDEN
  • SHEIK
  • POT PRO
  • MAGNER TECH
  • GW
  • LION CELL

 

 

 

Fontes:TecMundo (2019), Google Trends e GetNinjas (Jun 2021).

 

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência de navegação. Confira nossa Política de Privacidade.

Aceitar e fechar
Posso ajudar?