Station Solution: conheça o primeiro polo de Assistência Técnica de Eletrônicos do Brasil
17 Fev 2022
Localizado dentro da Galeria Pagé Brás, o espaço tem como objetivo reunir as melhores lojas, insumos e serviços de Assistência Técnica do país.
Não é segredo para ninguém que o mercado e o comportamento de consumo da sociedade têm mudado a cada ano e isso é reflexo direto do cenário em que vivemos, cada vez mais virtual. Diante de um mundo pós-pandemia, novos hábitos de consumo foram incluídos no cotidiano das pessoas, desde melhorias no celular a serviços de streaming e casas inteligentes, ou seja, estamos vivendo em uma cadeia completamente digitalizada.
O novo normal já não é mais novo, mas sim, acelerado. O uso dos canais digitais e o consumo por eletrônicos crescem em disparada e não há tendência que dite o efeito contrário. E os números não mentem. Hoje, segundo pesquisa da Neotrust/Compre&Confie e dados da Abinee, temos mais de 3,4 milhões de pedidos online de eletrônicos e um total de R$ 4,3 bilhões em vendas de eletrodomésticos.
Com o impacto massivo da tecnologia, outros mercados ganham força e um deles é o de Assistência Técnica. Afinal, quanto mais tempo em casa, mais frequente é o uso de aparelhos eletrônicos e mais aumenta a procura pela manutenção dos seus próprios equipamentos. Não é à toa que 24 milhões de aparelhos celulares chegam, por mês, às Assistências Técnicas do Brasil. 53% representa os brasileiros que buscam por lugares para consertar smartphones e 40% foi o aumento das solicitações por Assistências Técnicas em relação a 2020. Esses são apenas alguns números que mostram a certeza de uma rede exponencial de clientes para um mercado em que não há distinção de gênero, classe ou idade. Pelo contrário, esse é um mercado 100% ativo para todas as pessoas que possuem produtos eletrônicos.
Buscando inovar por meio de atendimentos de extrema qualidade, nasceu o Station Solution, idealizado para ser, não só uma solução, mas um lugar descomplicado, seguro, qualificado e confiável, tornando-se o que podemos chamar de: o primeiro Polo de Assistência Técnica de Eletrônicos do Brasil.
Com um propósito de unir as marcas mais conceituadas e profissionais qualificados do mercado, o espaço é um destino e referência, tornando-se um verdadeiro facilitador para os clientes que o procuram. Para que todos esses atributos sejam reais, o Station Solution possui um denominador comum para todas as Assistências Técnicas que fazem parte desse espaço, como por exemplo:
- O cliente terá respaldo para todas as necessidades que surgirem, durante e após o atendimento;
- Certificado de garantia dos serviços;
- Funcionários identificados e uniformizados;
- SAC centralizado na Ilha Central.
Tudo isso para melhorar, cada vez mais, a experiência do cliente, fidelizando-o através da confiança e do serviço prestado. Somente assim é possível minimizar as inseguranças, tempos de espera e insatisfações.
Se você ficou interessado, aproveite e venha conhecer o Station Solution pessoalmente: um lugar interativo, agradável, confortável e cheio de vantagens para todos – para você, lojista ou para você, cliente. São diversas marcas, produtos e especialidades para conserto e manutenção de todos os tipos de eletrônicos e eletrodomésticos no mesmo local, o que gera uma facilidade comparativa de preços e serviços oferecidos em diversas marcas e lojas especializadas de uma só vez.
Veja abaixo todas as lojas que fazem parte do Station Solution:
- REI DO CELL
- SAIDY CELL
- OPHICINA CELL
- FIX NA HORA
- JR CELL
- ISATEC MULTI ASSISTÊNCIA
- AZ ASSISTÊNCIA TÉCNICA
- LINE CELL
- PALÁCIO
- AYLA CELL
- BEST SHOP
- PHELIPERA
- SMART HELP
- OCEAN TECH
- DEVIA
- GOLDEN
- SHEIK
- POT PRO
- MAGNER TECH
- GW
- LION CELL
Fontes:TecMundo (2019), Google Trends e GetNinjas (Jun 2021).